quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Edson Teófilo

Adriana Esteves e Vladimir Brichta circulam pelas ruas do Leblon

Adriana Estevesbuscar e Vladimir Bricht aproveitaram o dia de folga na quarta-feira, 27, para passear pelas ruas do Leblon.

O casal deixou o carro em um estacionamento e circulou pelo bairro a pé.

Eles fizeram um pit stop rápido em uma farmácia e buscaram documentos em um escritório.   

sábado, 23 de fevereiro de 2008


Kadu Ferreira / AgNews

 

Juntos desde as gravações da novela Kubanacan, da Globo, o casal Adriana Esteves e Vladimir Brichta é sempre flagrado em programas românticos. E a noite da quinta-feira, dia 21, não foi diferente.

Kadu Ferreira / AgNews


Os atores prestigiaram a peça Por uma vida menos ordinária na casa de cultura Laura Alvin, em Ipanema, no Rio de Janeiro. Em clima descontraído, conversaram com os outros famosos que estavam lá e até tomaram algumas cervejinhas para se refrescarem do calor carioca.

Adriana está de férias do seriado Toma Lá Da Cá, que terá uma nova temporada a partir de Abril, quando a Globo estreará sua nova programação. Já foi cogitada a possibilidade da atração passar da terça-feira, para o domingo devido às mudanças na grade da emissora.

Já Vladimir está em cartaz, na cidade de São Paulo, com a peça Os Produtores. O ator passa a semana no Rio de Janeiro com a família e, nos finais de semana, viaja para a capital paulista para cumprir sua agenda profissional.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008


André de Freitas/AgNews

a Redação

Amigos sempre se encontram para fofocar um pouco, certo? E com os famosos não é diferente. Prova disso é

André de Freitas/AgNews
que os casais Taís Araújo e Lázaro Ramos, Carolina Dieckmann e Tiago Worcman, Daneille Winits e Cássio Reis, Vladimir Britcha e Adriane Esteves foram ao restaurante Alessandro e Frederico, que fica no Rio de Janeiro, na noite de terça-feira, dia 19, para colocar a conversa em dia.

E o papo foi muito animado. Diversas vezes os oito soltavam gargalhadas durante a conversa. No entanto, o mais empolgado era Vladimir. Ele chegou, inclusive, a fazer mímicas para contar uma de suas histórias...

Aliás, reparem como o cabelo de Winits está muito mais loiro. A gata é mamãe de primeira viagem do menininho Noah, que nasceu no final do ano passado. Durante a gravidez ela parou um pouco de pintar as madeixas, mas, ao que tudo indica, agora ela já está pronta para adotar o seu antigo visual.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

AS FACES DA ROSA
Franco, quase de criança, o sorriso espontâneo de Adriana Esteves tem sido sua marca registrada em seus 14 anos de carreira na TV. Mas o penteado, quanta diferença! Ele jamais permaneceu o mesmo ao longo de todo esse período. Algumas vezes a mudança era exigência do trabalho - bons exemplos são o corte simétrico que caracterizou Catarina, personagem da novela de época O Cravo e a Rosa, e os cachos que marcaram a espevitada Sandrinha, de Torre de Babel. Em outras ocasiões a iniciativa partiu da própria Adriana - caso do curtinho espetado que exibiu alguns anos atrás, um visual que ressaltou o seu jeito de menina. Os resultados das metamorfoses sempre foram bons. "Seu cabelo é um sonho para quem maneja a tesoura", resume o cabeleireiro Wanderley Nunes, responsável pelos looks de várias novelas da Rede Globo.

"Saudável, nem muito fino nem muito grosso, tem um caimento perfeito e aceita qualquer modelagem, reta, repicada ou em camadas." Seus fios ainda apresentam uma última vantagem: por serem bem resistentes, passam por colorações e permanentes praticamente incólumes.

sábado, 9 de fevereiro de 2008


Vladimir Brichta e Adriana Esteves aproveitaram a quinta-feira para caminharem pelas ruas do Rio de Janeiro.

O casal foi fotografado caminhando pelo Leblon ao lado de uma amiga.

Adriana e Brichta são casados há dois anos e têm um filho, Vicente, que nasceu logo após a união.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008


Video que mostra o comerical da Havaianas com o mairdo Vladimir.
 
Final da novela que a Adriana contracenou com o marido atual dela, o Britcha

Bonita cena que Gustavo e Heloisa finalmente se entendem.

Show de interpretação da Adriana em uma cena com o Wagner Moura em A Lua me Disse
quando ele descobre que ela apanhou do Tadeu.

Essa cena é maravilhosa.

Tanto o Wagner quanto a Adriana dão um banho de interpretação. Essa foi a primeira novela do Wagner como protagonista e ele arrebentou. JUnto com a Adriana. Quem não quer ter um Gustavo na sua vida?

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Trabalhos na televisão

Participação

Filmografia


Adriana Esteves Agostinho (Rio de Janeiro, 15 de dezembro de 1969) é uma atriz brasileira, filha de Regina Agostinho e Paulo Felipe Agostinho. No cinema, esteve no elenco do filme As Meninas, baseado no romance de Lygia Fagundes Telles.

Começou sua carreira como modelo. Conseguiu seu trabalho na TV quando participou do quadro Estrela por um dia, do Domingão do Faustão.

Sua primeira telenovela foi Top Model, em 1989.

Na novela Renascer, recebeu muitas críticas e ficou afastada da televisão. À TV Globo, só retornou em 1997 na novela A Indomada.

Em 1998, interpretou a vilã Sandra, na novela Torre de Babel e foi considerada a melhor atriz daquele ano. Sua interpretação surpreendeu a todos e a partir de então, é considerada uma das melhores atrizes brasileiras.

A consagração final aconteceu em 2000, quando atuou em O Cravo e a Rosa. Adriana, simplesmente, fez com que todo o país se rendesse ao seu talento por interpretar a feminista Catarina Batista, uma das personagens mais marcantes da história da televisão.

Adriana foi casada como o também ator Marco Ricca, com quem tem um filho, Felipe, nascido em 2000. Atualmente está casada com o ator Vladimir Brichta, pai do seu segundo filho: Vicente, nascido em 2006.