quinta-feira, 30 de outubro de 2008


Adriana Esteves não desgrudou dos filhos, na última quarta-feira, dia 29. A atriz os levou para passear.

Ela e os dois garotos foram ao Shopping  Leblon, Rio de Janeiro. E, antes de entrar, a mãezona comprou pipoca para eles e aproveitou para se deliciar também.

O filho mais velho de Adriana, Felipe, é fruto do casamento com Marco Ricca. Já o mais novo, Vicente, do relacionamento com Vladimir Brichta.

A atriz vive Celinha no global Toma Lá, Dá Cá.



terça-feira, 21 de outubro de 2008

Adriana Esteves e Vladimir Brichta comemoraram nesta segunda-feira, 21, em uma casa de festas na Barra, no Rio, o aniversário de dois anos do filho Vicente. Amigos famosos como Marcos Palmeira, Wagner Moura, Danielle Winits e Carolina Dieckmann compareceram em peso à festinha.

 

Gabriel Rangel/Photo Rio News

Adriana Esteves e Vladimir Brichta com o aniversariante, Vicente, que fez dois aninhos

Gabriel Rangel/Photo Rio News

Wagner Moura com Ben no colo, fruto de seu casamento com a fotógrafa Sandra Delgado, chega à festa. Marcos Palmeira, carregando a filha Júlia, e a mulher Amora Mautner 

Gabriel Rangel/Photo Rio News

Carolina Dieckmann chega à festa carregando José. Ao lado, mais convidados: Marcello Antony, a mulher Mônica Torres e o filho Francisco

quinta-feira, 16 de outubro de 2008



Carlos Sadicoff/Photo Rio News

Adriana Esteves aproveitou a segunda-feira, 13, de sol no Rio para passear com o filho Vicente, de dois anos, na orla de São Conrado, na zona Sul do Rio. A babá foi junto mas a atriz passou o tempo todo com o pequeno no colo durante o passeio no calçadão. Vicente é fruto do casamento de Adriana com o ator Vladimir Brichta.


terça-feira, 7 de outubro de 2008

Felipe Panfili/Ag News

Casal que vota unido, permanece unido. Os atores Adriana Esteves e Vladimir Britcha foram a um hotel da Zona Sul do Rio de Janeiro, neste domingo, 5 para fazer suas escolhas para prefeito e vereador.