quarta-feira, 31 de dezembro de 2008


Um excelente ano de 2009 para vocês e suas respectivas familias e amigos. Que a paz possa reinar e que todos os desejos profissionais ou não se concretizem. Vamos agir!!!!
 
Abraço pra todos voces!!!

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008


Hoje é dia de Natal! Então a gente que passa o ano todo dando informações sobre essa pessoa maravilhosa que você tanto adora, deseja pra você sua familia e para todos que o cercam um ótimo natal!!!!!!
 
Muita paz, saúde e Amor!!!!!!!!!!!!!

domingo, 14 de dezembro de 2008

Sabe o que é jumper? NÃO? É aquele vestido de inverno, geralmente de alça, usado por cima de uma blusa de manga comprida. Ele costuma ser mais pesado que um vestido de verão.

Mas-porém-todavia você não precisa comprar um vestido de lã para improvisar quando bate aquele friozinho.



Olha aí a Adriana Esteves. O vestido dela é um preto levinho, que ela colocou por cima da blusa branca, apertou a cintura com um cintão... Prático, super prático! A gente gostou. E o jeans claro do Vladimir Brichta também está belo.

Foto: AgNews

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Daniel Delmiro
Adriana Esteves passeou com o filho Vicente, de 2 anos, pelo shopping Fashion Mall, no Rio. A atriz andou com o menino pela praça de alimentação e o pegou no colo na hora de descer a escada rolante. Simpática, Adriana ainda sorriu e mostrou para o filho que eles estavam sendo fotografados. O pai, Vladimir Brichta, não estava junto.