sábado, 16 de abril de 2011


Adriana Esteves aproveitou uma folga entre as gravações de Morde & Assopra, da Globo, para levar os filhos, Vicente e Felipe, e a enteada, Agnes, para passear em um shopping de São Conrado, Zona Sul do do Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (15).

A atriz, que interpreta a paleontóloga Júlia no folhetim de Walcyr Carrasco, circulou pelo local segurando a mão do filho mais novo. Simpática, Adriana sorriu para o paparazzo ao perceber que estava sendo fotografada.


terça-feira, 5 de abril de 2011

Adriana Esteves

"O maior desafio em viver uma protagonista é ter fôlego!", diz Adriana
Foto: Divulgação/Rede Globo

De volta à telinha

"No Brasil, quando você estreia uma novela, parece que o mundo lhe sorri. Ao passar na rua, as pessoas me olham e dizem: 'Você voltou, que bacana, essa novela é legal...'. É um prazer enorme saber que faço um trabalho reconhecido pelo meu país. Tenho orgulho de ser uma atriz que há anos faz novelas".

O desafio de ser protagonista

"O maior desafio em viver uma protagonista é ter fôlego! Afinal, a responsabilidade é grande e são muitas cenas por capítulo. Precisa ser guerreiro!"

Sem medo do trabalho

"Em novela, a gente trabalha por muitas horas diárias e não só para apresentar algo bonito e bemfeito. Existe, também, um esforço em casa, de estudar e decorar o texto, além de fazer uma pesquisa sobre o assunto do qual falamos. É um trabalho exaustivo, mas gratificante, pois telenovela faz parte da nossa cultura..."

Tragédia no japão

"No começo da novela relatamos um terremoto no Japão, mas jamais imaginamos que aconteceria tal tragédia em um lugar tão fascinante, encantador e rico!"

Adriana e família

À esqueda, Adriana com Vladimir Brichta; à direita, o marido passeia com Vicente, 3, e Felipe, 10
Foto: Agnews

Luz, câmera, teatro

"Como sou uma pessoa que trabalha muito, retomei o ritmo de novela rapidamente. O Toma Lá Dá Cá me permitia fazer teatro também. Na época, por um ano e meio, fiz a peça Auto de Angicos, com Marcos Palmeira. Nesse período também fiz cinema... Sou uma pessoa que gosta de trabalhar".

Dona de casa?

"Não faço comidinha! [risos]. Acho que sou uma boa administradora do lar e boa mãe. Minha casa tem uma equipe de parceiras, que chamo de produtoras, assim como na TV e no cinema. A gente se ajuda, se respeita... A flor está sempre aguada, as crianças alimentadas... Minha casa sorri! [risos]".

Saudade dos amigos

"No momento, fazer outro projeto além de Morde & Assopra é impossível. Quando você faz novela, não dá para fazer outro trabalho! Todo o meu tempo extra vai para os meus filhos e o meu marido. Tenho amigos adoráveis que, quando faço novela, sentem falta de mim e, claro, eu deles".

Hora de relaxar

"Nos momentos de folga tomo vinho, bebo cervejinha, passeio com os filhos [Felipe, 10, do ex-marido Marco Ricca; Vicente, 3, do atual, Vladimir Brichta; Agnes, 14, filha de Vladimir com sua primeira esposa, a atriz Gena Carla, falecida há 12 anos]. Ah, e namoro meu marido, que é lindo de morrer! [risos]".