domingo, 7 de abril de 2013


Flávia Alessandra e Adriana Esteves levaram a família ao teatro neste domingo, 7. As atrizes foram assistir ao músical infantil "A Família Addams", em cartaz na Zona Sul do Rio.

Flávia estava acompanhada o marido, o ator Otaviano Costa, e das filhas Olívia e Giulia, filha de Flávia com o diretor Marcos Paulo, que levou o namorado, Eike Duarte. Adriana Esteves e Vladimir Brichta levaram os filhos Agnes e Vicente e uma amiguinha.

Giula com o namorado Eike Duarte (Foto: photorionews)
Flávia Alessandra (Foto: FotoRio News)
Flávia Alessandra e família (Foto: FotoRio News)

terça-feira, 2 de abril de 2013


FAMOSIDADES


 "Avenida Brasil" chegou ao fim em 2012, mas ainda está na memória dos telespectadores e atores que brilharam no folhetim. Adriana Esteves, Murilo Benício e Débora Falabella não deixaram de festejar um ano da trama global.

Muito dedicada ao papel da vilã Carminha, Adriana foi uma das atrizes que mais recebeu elogios e prêmios pela personagem. Em entrevista ao jornal "Extra", a loira contou que ainda aproveita o sucesso da novela.

"Estou colhendo os louros que plantei. A repercussão ainda é tanta que parece que estamos no ar. Todo o mundo que me encontra quer conversar sobre Carminha, e isso não me incomoda em nada. Sempre vou ter a honra de falar sobre esse trabalho", disse.
Além de ser reconhecida por muitos telespectadores ainda como a vilã de "Avenida Brasil", Adriana Esteves também é "confundida" com a personagem em casa: "Vlad [Vladimir Brichta] diz até que sobrou um 'quê' de Carminha em mim".

Murilo Benício também tem de lidar com o assédio por conta de seu personagem no folhetim, o ex-jogador de futebol Tufão. Mas para ele não há problema com isso, que até se surpreende com o sucesso.

"Só me chamam de Tufão! É a novela de maior impacto na minha vida. Depois de 'O Clone', eu achei que nunca viveria algo parecido. Até hoje, os gringos me pedem autógrafo por causa de Lucas e Léo. E 'Avenida Brasil' superou a popularidade deles. Um trabalho como esse acontece uma vez na vida!", ressaltou.

Para Murilo, o assédio é a consequência de um bom papel: "Eu trabalho para fazer um sucesso assim. Não quero estar em uma novela 'meia boca', em um sucesso mediano. Quero que meu personagem vire febre sempre".

Débora Falabella ainda se anima quando fala de Nina, mas sabe que precisa desvencilhar sua imagem da personagem para se entregar a outros trabalhos: "Nina continua muito marcante. Acho que vou ficar com ela na cabeça até que venha uma personagem tão boa quanto. Por isso faço questão de ficar sumida, dar um tempo mesmo para escolher um trabalho legal. É importante que a esqueçam um pouco antes de eu voltar a fazer televisão".