quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
Começaram as gravações da próxima novela das sete da Globo que está sendo escrita por Walcyr Carrasco e que deverá substituir "Ti Ti Ti" em março de 2011. Os primeiros capítulos do novo folhetim estão sendo gravados no Japão. Adriana Esteves, Mateus Solano e Paulo Vilhena, confirmados nos papéis principais, estão no país gravando desde a semana passada.
Adriana será a paleontóloga Júlia, namorada de Cristiano (Paulinho Vilhena). Os dois gravaram nos arredores do jardim do palácio imperial japonês.
Para a gravação no Japão, viajaram – entre equipe e elenco – cerca de 30 pessoas da Globo. As gravações seguem até o dia 15.
domingo, 14 de novembro de 2010
Adriana Esteves escolheu um centro de compras carioca para passear com Vicente neste sábado, 13. A atriz foi clicada durante momento de chamego com o filho.
terça-feira, 26 de outubro de 2010
Nesta terça-feira, 26, Adriana Esteves passeou com o filho, Felipe, em um shopping em São Conrado, na Zona Sul do Rio. A atriz é a protagonista do episódio de "As Cariocas", "A vingativa do Méier", que vai ao ar nesta terça.
Adriana Esteves e o filho, Felipe, passeiam em shopping carioca
Adriana e Felipe
Que tipo de mulher é a Celi? Celi é uma professora primária, suburbana, moradora do Méier. Ser uma suburbuna do Méier é diferente de uma moradora dos outros bairros. A tijucana é diferente da menina do Grajaú, que é diferente da de Madureira. Cada uma tem o seu jeitinho. Eu sou uma suburbana do Méier. Então, conheço bem a mulher do Méier. Lembro que uns meninos da Barra estavam sempre na porta da minha escola para ver as meninas. Eles diziam que não viam aquele tipo de mulher, de família, mas sensual, em outro lugar.
Buscou inspiração em você mesma? A referência que eu tenho é por conhecer as mulheres de lá, mas não me inspirei em mim. Ela é uma professora primária que gosta da vidinha que leva e eu sempre quis ganhar o mundo. Eu tive muito prazer de falar de uma mulher que eu conheço bem.
Quando saiu da zona norte? Ainda frequenta o bairro? Aos com 19 anos me casei e fui morar na Barra da Tijuca. Até cinco anos atrás eu ainda votava lá, mas parei por causa da rotina com esse monte de filho. Minha avó querida, de 90 anos, mora no Méier mas vou muito pouco ver a vovó.
Qual a história de Celi? Ela é perdidamente apaixonada pelo marido, o Djalma, que meu querido Ailton Graça faz.. Estamos repetindo a parceria do filme "Trair e coçar é só começar". O problema é que o Djalma já não a procura sexualmente e ela desconfia de traição. Ele faz próteses dentárias num quartinho da casa, à noite, mas Celi não pode entrar nem para fazer faxina. E ela vai devolver na mesma moeda.
Então, mesmo na dúvida, ela trai o Djalma? Essa moeda é que é o segredo! Tem relação com o quartinho, é só o que posso falar
Você acha que é correto devolver na mesma moeda? Eu acho que é todo mundo livre, que cada um pode fazer o que quiser. No amor cabe tanta coisa, tudo é possivel, nada pode ser julgado.
Perdoaria uma traição? Perdoaria muito, acho que também mereceria ser perdoada. O importanre é que o amor se transforme a partir disso.
Já perdoou? Eu já perdoei e já fui perdoada. Quem fala que não, ou nao viveu ou não teve oportunidade de perdoar. Você ter oportunidade de perdoar também é bonito e, você ser perdoado é lindo. Não é qualuqer pessoa que perdoa não, ainda mais se for homem.
Você completa 41 anos em dezembro. Se preocupa com a idade? Eu tenhome cuidado mais por causa da saúde e acabei ficando mais vaidosa. Quando era mais jovem, eu lavava meu cabelo, botava um perfume e estava resolvido. Hoje em dia, tem creme especial, filtro solar, cuidados com o cabelo... Mas eu me sinto mais jovem do que me sentia há 20 anos. Idade nçao tem tanta importância.
Você e Vladimir têm três filhos (Felipe, de 10 anos, de seu casamento com Marco Ricca, Vicente, de 4, do casal, e a enteada Agnes, de 13). Todos moram com vocês? Pretendem aumentar a prole? Os pintinhos moram todos comigo. Se eu gostaria de ter mais filhos? Isso não está descartado para daqui a alguns anos. Mas aí teremos que adotar!
sábado, 16 de outubro de 2010
Na manhã deste sábado, 16, Adriana Esteves caminhou na orla de São Conrado, Zona Sul do Rio.
Adriana Esteves caminha na orla de São Conrado, no Rio
sábado, 2 de outubro de 2010
Adriana Esteves em cena com Ailton Graça, seu marido na produção
Foto: TV Globo/Divulgação
Adriana Esteves é mulher de Ailton Graça no episódio A Vingativa do Méier, da série As Cariocas, de Daniel Filho, que estreia dia 19.
Na história, o ator é Djalma, e ela, Celi. Para complementar a renda, Djalma faz serviços como protético em um quartinho de seu apartamento.
domingo, 26 de setembro de 2010
Miguel Falabella e Adriana Steves
O diretor Miguel Falabella recebeu a atriz Adriana Esteves para assistir à peça de Cláudia Jimenez, no Teatro Leblon, no Rio, na noite deste sábado, 25. A dupla contracenou recentemente em "Toma Lá Da Cá", e matou a saudade desse tempo com um caloroso abraço.
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
No meio de uma batalha judicial com o ex-marido, Dudu Nobre, pela guarda definitiva das filhas, Olívia e Thalita, Adriana Bombom não se mostrou muito confortável com o assunto, mas acabou comentando a vindoura nova paternidade do cantor, já que a nova namorada dele, a bancária Priscila Grasso, está grávida.
Bombom falou no tapete vermelho do Prêmio Contigo! de Cinema Nacional, na noite desta segunda-feira (13).
- Que bom! As meninas vão ganhar um irmãozinho ou uma irmãzinha. Que eles [Dudu e Priscila] sejam felizes.
A notícia não foi uma novidade para Adriana.
- Ele sempre quis ter uma família grande.
Sobre a briga na Justiça, a também repórter do TV Fama (Rede TV!) foi taxativa.
- Não posso falar sobre isso. Tem segredo de Justiça envolvido.
Mas ela confirmou que a audiência definitiva do caso - Dudu conseguiu no mês passado a guarda provisória das filhas - acontecerá no dia 7 de dezembro no Fórum da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.
- A audiência está marcada para 7 de dezembro. A guarda pode ficar comigo, com ele ou meio a meio. Vamos aguardar.
domingo, 12 de setembro de 2010
Adriana Esteves aproveitou este domingo, 12, com sol de verão que faz no Rio para curtir uma praia com filho, Vicente. Mãezona, a atriz dispensou a babá e se divertiu sozinha com o menino de 4 anos. Adriane levou Vicente ao mar, encheu o baldinho e cuidou dele enquanto brincava com os amigos A enteada Agnes, de 10 anos, acompanhou a dupla.
Adriana Esteves e o filho Vicente
Adriana Esteves e o filho Vicente
Adriana Esteves na praia do Pepê com o filho Vicente
Adriana Esteves vai embora da praia com o filho e a enteada Agnes
Adriana Esteves passou uma tarde divertida ao lado do filho Vicente e da enteada Agnes, filha do marido Wladimir Britcha. Os três foram ao circo Las Vegas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na tarde deste sábado, 11.
Adriana Esteves, Agnes e Vicente
Adriana Esteves e o filho Vicente encantados com o circo
quinta-feira, 2 de setembro de 2010
Adriana Esteves será vista assim, acompanhada de Ailton Graça e com o pé de volta às origens na série "As cariocas", com previsão de estreia para outubro. A atriz é a protagonista do episódio "A vingativa do Méier", que tem como cenário o bairro onde Adriana nasceu e viveu até a adolescência. A série marca a volta definitiva da atriz à TV, depois de brilhar na minissérie "Dalva & Herivelto". Até o fim do ano, ela começa a gravar como a protagonista da próxima novela das sete.
sábado, 31 de julho de 2010
Longe das novelas desde 2005, quando protagonizou "A Lua me Disse", Adriana Esteves já tem data marcada para voltar aos folhetins.
De acordo com o Na Telinha, a atriz foi convidada por Walcyr Carrasco para ser a protagonista de seu próximo folhetim, que substituirá "Ti Ti Ti" no começo de 2011. Ela atuará ao lado de Marcos Pasquim e de Elizabeth Savalla.
Adriana passou cinco anos afastada das novelas devido sua dedicação ao "Toma Lá Dá Cá", extinto em 2009. O humorístico teve três temporadas e impossibilitou o acúmulo de um novo trabalho na Globo.
- PLAYSTATION 3 com preço ESPECIAL
- LIVROS com até 80% de DESCONTO
- As melhores ofertas de DVDS DE SÉRIES DE TV
quinta-feira, 29 de julho de 2010
Perceberam a nova cara do blog? Como ele faz parte do Chakalat.net, que mudou o lay-out, nada mais justo que mudarmos esse aqui também.
Mais fácil de se navegar, mais leve e com mais funcionalidades. Agora, além de ler todas as notícias e saber tudo da vida dela e de outros artistas, incluímos uma nova seção de vídeos. E para que essa seção se mantenha sempre atualizada, você pode mandar a indicação de vídeos ou os prórpios videos. É só mandar por email para nós.
Além de participar enviando vídeos que terá o seu nome e a sua impressão sobre esse vídeos, você também pode enviar fotos e recados. Sua foto com o seu recado entrará no blog. A nova seção terá o nome de Momento Fã e constará no blog, para sempre. Que beleza sua foto com ela no blog, em um post, hein?
Você também pode saber o anda acontecendo com outros famosos, visitar outros blogs de gente famosa, fazer uma busca do que você está procurando, ver outras coisas sobre ela além de nos enviar sugestões para melhorar cada vez mais esse espaço.
Sua opinião continua sendo muito importante. Envie sugestões e comente todo post que você ler. Coloque a boca no "trombone".
Seja um seguidor deste blog, siga-nos no twitter, seja um membro de nossa comunidade do orkut e aproveite o novo layout. Ele foi feito pra você.
Abs
Equipe Chakalat.net
terça-feira, 27 de julho de 2010
segunda-feira, 26 de julho de 2010
Adriana viverá Julia, uma paleontóloga, numa trama que terá como temática pesquisas sobre dinossauros.
A última novela de Adriana foi Belíssima, em 2005, como Stella Assumpção
segunda-feira, 19 de julho de 2010
Adriana Bombom está evitando comentar o processo recentemente aberto pelo ex-marido, Dudu Nobre, referente à guarda de suas duas filhas, Olívia, de 7 anos , e Thalita, de 6. A ex-dançarina negou que estivesse proibindo as meninas de ficarem com o pai, sem dar muitos detalhes sobre o caso.
"Não tem essa história. Estou fazendo a malinha delas agora para irem pra casa dele, vão ficar segunda, terça e quarta lá. Semana passada ficaram com ele. Não sei por que ele está fazendo isso", declarou a repórter do TV Fama, da RedeTV!.
Bombom também disse que suas filhas estão tristes com a história. Sobre a possibilidade de Dudu tirar a guarda das meninas, ela mostra segurança em seu direito como mãe: "deixa ele tentar..."
domingo, 18 de julho de 2010
sábado, 17 de julho de 2010
sábado, 19 de junho de 2010
domingo, 30 de maio de 2010
"Estamos aguardando o dinheiro da venda da casa para começar algo novo. Temporariamente estamos nos adaptando em um apartamento bem bacana, num condomínio cercado de verde. As crianças gostam dessa liberadade", contou.
Sobre a vida mais próxima das filhas, Adriana conta que se diverte muito com as meninas: "Elas adoram me copiar, principalmente nas roupas. Algumas coisas como sapato alto e maquiagem eu não deixo."
quarta-feira, 28 de abril de 2010
A atriz, que está fora do ar desde o fim da minissérie "Dalva e Herivelto", aproveitou que no momento não está se preparando para nenhum personagem que exija um look específico e fez um corte baseado apenas em seu gosto pessoal.
A mundança foi realizada esta semana, no HBD Spa, em Ipanema, com Dudu Meckelburg, que cuida do cabelo de Adriana há anos.
sexta-feira, 23 de abril de 2010
Adriana Esteves circulou em um shopping do Rio de Janeiro, na quinta-feira (22). Simpática, a atriz sorriu ao notar que era assediada pelos fotógrafos. Durante o passeio, ela usou uma blusa verde e não foi vista junto com o maridoVladimir Brichta.
Recentemente, Adriana, que desfilou o novo visual, fez parte do elenco do extinto seriado "Toma Lá Da Cá" e protagonizou a minisséire "Dalva e Herivelto", junto com Fábio Assunção.
sábado, 13 de março de 2010
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
Nesta quinta-feira, 25, Adriana Esteves foi à estreia do espetáculo "Hamelin", no CCBB, no Centro do Rio. O motivo da atriz na primeira fila? Vladimir Brichta, marido dela, estrela a peça.
Adriana Esteves e Vladimir Brichta
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
Adriana Esteves resolveu se exercitar na praia nesta quinta-feira (11). A atriz foi correr acompanhada de uma amiga em São Conrado, no Rio de Janeiro.
sexta-feira, 29 de janeiro de 2010
sábado, 9 de janeiro de 2010
Se TV tivesse cheiro, os espectadores perceberiam que até o perfume que Adriana Esteves está usando era o que Dalva de Oliveira usava.- Fleur de Rocaille. Era o da minha mãe também - diz Adriana, estrela da minissérie "Dalva e Herivelto, uma canção de amor" , exibida até esta sexta-feira na Globo. Quando voltar de férias da Bahia, onde está com a família esta semana, ela terá de dar um jeito no seu quarto. - O perfume está lá, revistas da época da Dalva, fotos, CDs...
Atriz que começou como modelo de comerciais de TV, despontou como "Musa do verão" do "Jornal do Brasil", formou-se em publicidade, foi apresentadora de um quadro do "Domingão do Faustão", mocinha de novela nos anos 1990 e boa de comédia nos 2000, Adriana Esteves descobriu o drama. Sua capacidade de incorporar a carga dramática do rosto, dos trejeitos de cantora e da biografia de Dalva - além de entrar na musicalidade da interpretada - é o que muitos estão considerando o melhor de "Dalva e Herivelto".
Adriana se assustou ao receber o convite do diretor Dennis Carvalho para a minissérie. Não só por sua pouca experiência com papéis musicais (até então, apenas a cantora Lola na novela "Kubanacan"), mas porque estava há três anos no tom de comédia de "Toma lá, dá cá" e ainda gravava o programa quando veio o convite:
- Tive de gravar os dois juntos. Aliás, as gravações de ambos terminaram no mesmo dia, no fim de novembro.
- Fiz o começo dele com a peça "Virgolino Ferreira e Maria de Déa - Auto de Angicos" (pela qual foi indicada ao Shell de melhor atriz). Tinha que ser a Maria Bonita num, a Celinha noutro. E um me relaxava para o outro. Então, soube que aconteceria o mesmo com Celinha e Dalva - conta a atriz, acrescentando que a montagem também a ajudou a compor Dalva. - Eu não queria a imitação, queria só uma semelhança. E, na peça, o (diretor) Amir Haddad me ensinou isso quando se tratava de interpretar alguém que já existiu, como a Maria Bonita: pesquisar, não só a biografia, mas a visão que as pessoas tinham dela, na época e agora; e tirar minha impressão disso tudo. Preocupar-se só em apresentar uma história e um imaginário.Para se desligar da comédia e se ligar no drama de Dalva, a atriz, que se preparou por dois meses e meio, aproveitou uma experiência semelhante que havia tido no início do programa de humor.
Para a parte musical da minissérie, Adriana primeiro decorou as letras e ouviu as canções. Depois, teve aulas com a cantora lírica Mirna Rubim, que lhe deu lições como registro de graves e agudos. Então, passou para as fonoaudiólogas Marly Brito (que a auxiliou na dublagem das músicas) e Edi Montecchi (que neutralizou seu sotaque carioca).
Adriana também conversou com parentes da cantora e gente que conviveu com ela:
- E o que mais chamava atenção, nessas conversas, era a simplicidade da Dalva ao tratar as pessoas. Então, fui atrás de como seria a minha própria simplicidade.
Destaque em novelas como a vilã Sandrinha de "Torre de Babel" e a megera domada Catarina de "O cravo e a rosa", ela reconhece que, por um tempo razoável na carreira, foi vista só como a mocinha. Nessa época, nos anos 1990, é que passou por críticas contra sua atuação em "Renascer":
- Eu tinha 23 anos, e me deram aquele papel protagonista porque sempre fui responsável. Mas, aí, inventaram de dizer que não estava bom, e fiquei muito abalada, me senti a última pessoa do mundo. Agora, lembrando, acho que foi um dos meus melhores trabalhos. Que pena que eu tinha 23. Se tivesse 40, como agora, não teria sofrido tanto.
- Ela não é muito musical - justifica ele, que já tinha trabalhado com ela em "Kubanacan".Diretor musical de "Dalva e Herivelto", Mariozinho Rocha se espantou quando soube que Adriana estava escalada para o papel. Dalva não era bonita, e Adriana, nas palavras de Rocha, "é uma princesinha". Chegou a questionar a escolha com Dennis Carvalho. A maior preocupação dele vinha de uma experiência anterior com a atriz.
Adriana foi dublada na minissérie, mas, segundo Mariozinho Rocha, é preciso ter técnica musical até para ser dublada, e, desta vez, ela conseguiu:Na época, a própria atriz queria evitar as cenas de canto. "Não me faça cantar", dizia a Rocha. "Eu não canto nem no chuveiro". O diretor tentava acalmá-la. "Pode deixar que o Pro Tools resolve", rebatia ele, referindo-se ao software mágico que conserta qualquer desafinação nas gravações de hoje. Adriana não se convencia: "Eu vou enlouquecer o Pro Tools". Não se sabe se o Pro Tools enlouqueceu, mas as cenas de canto de Lola foram eliminadas da novela.
- Com este trabalho, Adriana Esteves entrou, com tranquilidade, para o primeiro time de atrizes brasileiras. Pelo amor de Deus, ela incorporou a Dalva!
Foi assistindo a uma chamada de "Toma lá, dá cá" que Dennis Carvalho teve a ideia de chamar Adriana:
- Fiquei uns dias olhando para a foto de Dalva até a imagem de Adriana aparecer na tela. Na hora falei: é ela! Peguei uma foto da Adriana e fiz uma montagem transformando-a em Dalva. Fui ao estúdio, mostrei a foto para ela e disse "olha quem vai fazer a Dalva de Oliveira". Ela quase desmaiou.
Filho de Dalva, Pery Ribeiro está encantado com a transformação e a atuação de Adriana:
- Quando tivemos os primeiros contatos, ela me perguntava como a minha mãe agia, como ela era no palco. E, sempre que eu contava alguma história, ela se emocionava profundamente. Isso me fez imaginá-la como uma pessoa com uma sensibilidade fora do comum, mas não imaginei que fosse tanto. Ela está com os olhos da minha mãe.
Fonte: O Globo
Veja as melhores ofertas de DVD
Já visitou o blog sobre Saúde hoje?
sexta-feira, 1 de janeiro de 2010
Adriana Esteves e Vladimir Brichta escolheram passar o Réveillon no Farol da Barra, em Salvador. O casal optou ficar longe da badalação VIP e foi passar a virada do ano junto com os populares.
Casal levou seu filho Vicente, Felipe, fruto da união de Adriana com Marco Ricca, e Agnes, do primeiro casamento de Vladimir, para o agito.