quarta-feira, 5 de junho de 2013

Adriana Esteves atuará ao lado Vladimir Brichta

| | 1 Bla bla bla :)






Vladimir Brichta e Adriana Esteves (Foto: Raphael Mesquita/Foto Rio News)

 

Depois do sucesso da vilã Carminha da novela Avenida Brasil (2012), Adriana Esteves começa a se despedir das férias e abraçar novos projetos profissionais. De acordo com a coluna Diário da Fama do jornal Diário de S. Paulo desta terça-feira (4), a atriz atuará ao lado do marido, Vladimir Brichta no filme Beleza, que começará a ser rodado em novembro.

De acordo com a publicação, o ator interpretará Juan, um fotógrafo que tem a missão de "encontrar uma nova Gisele Bündchen" no país. Ele encontrará a candidata ao posto de modelo e acabará se apaixonando pela mãe dela, papel de Adriana Esteves.

O papel da garota alçada ao mundo da moda não foi definido ainda. A garota deverá ter entre 13 e 17 anos. A direção do filme será de Jorge Furtado.

Adriana e Vladimir se conheceram e começaram a namorar quando contracenaram juntos na novela Coração de Estudante (2002). Já casados, atuaram em Kubanacan (2003).

1 comentários:

sanderierardi disse...

Apple Watch Series 6 Titanium - Titanium-Arts.com
The surgical steel vs titanium Apple Watch Series X has been designed to appeal to the true fan of titanium vs tungsten Apple Watch history, apple watch 6 titanium which was titanium engagement rings for her created in 1988. Apple Watch Series 2. titanium white rocket league