Adriana Esteves já está em clima de despedida de Carminha, sua personagem em Avenida Brasil, da Globo. Após o fim da trama, que termina nesta sexta-feira (19), a atriz pretende se dedicar à família. "Vou falar para os meninos: 'mamãe é toda de vocês'. Já falei para o Vicente que só trabalho agora no aniversário dele de sete anos", disse em entrevista ao site oficial da novela. O marido de Adriana, o ator Vladimir Brichta, também não terá do que reclamar: "vou olhar nos olhos do Vlad e perguntar: 'o que você quer de mim?'. Aí o que ele quiser eu vou fazer."
A atriz disse também que não se surpreendeu com a infância sofrida de Carminha na novela: "me preparei desde o primeiro dia da novela para não me fechar a nada que pudesse acontecer com a Carminha. Acho que tudo que ela passou explica um pouco suas ações. Ela não é uma mulher cheia de ódio, e sim sem amor, desprovida de sentimentos bons".
Durante a entrevista, Adriana fez questão de agradecer ao autor de Avenida Brasil, José Emanuel Carneiro, por ter lhe dado o papel de vilã.