segunda-feira, 29 de outubro de 2012



Adriana Esteves mudou o corte de cabelo e deixou o visual de Carminha no passado. Após o fim de "Avenida Brasil", Marcos Proença, hairstylist responsável pela mudança, tirou o aplique da atriz, mas manteve o tom de loiro usado pela personagem.

O resultado foi mostrado no Twitter pelo próprio profissional neste domingo, 28, momentos antes da atriz entrar no palco do "Domingão do Faustão".

Hairstylist Marcos Proença posta foto de Adriana Esteves com novo visual (Foto: Instagram / Reprodução)

sábado, 20 de outubro de 2012


Adriana Esteves vai se dedicar aos filhos e ao marido com o fim de 'Avenida Brasil'. Foto: Roberto Filho/AgNews

Adriana Esteves já está em clima de despedida de Carminha, sua personagem em Avenida Brasil, da Globo. Após o fim da trama, que termina nesta sexta-feira (19), a atriz pretende se dedicar à família. "Vou falar para os meninos: 'mamãe é toda de vocês'. Já falei para o Vicente que só trabalho agora no aniversário dele de sete anos", disse em entrevista ao site oficial da novela. O marido de Adriana, o ator Vladimir Brichta, também não terá do que reclamar: "vou olhar nos olhos do Vlad e perguntar: 'o que você quer de mim?'. Aí o que ele quiser eu vou fazer."

A atriz disse também que não se surpreendeu com a infância sofrida de Carminha na novela: "me preparei desde o primeiro dia da novela para não me fechar a nada que pudesse acontecer com a Carminha. Acho que tudo que ela passou explica um pouco suas ações. Ela não é uma mulher cheia de ódio, e sim sem amor, desprovida de sentimentos bons".

Durante a entrevista, Adriana fez questão de agradecer ao autor de Avenida Brasil, José Emanuel Carneiro, por ter lhe dado o papel de vilã.



Adriana Esteves foi rápida e sucinta ao chegar para assistir ao último capítulo de "Avenida Brasil", nesta sexta-feira, 19, durante uma reunião com o elenco que aconteceu na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ao ser perguntada sobre o sucesso da novela, ela declarou: "Avenida Brasil é toda do João (Emanuel Carneiro - o autor). Beijos", disse ela rapidamente para a imprensa antes de entrar no restaurante, local do evento.

Adriana Esteves (Foto: Isac Luz/ EGO)
Adriana Esteves (Foto: Isac Luz/ EGO)

segunda-feira, 1 de outubro de 2012


Adriana Esteves

Adriana Esteves vai ao shopping no Rio de Janeiro