segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Adriana Esteves Como Dalva de Oliveira

| | 1 Bla bla bla :)







Adriana Esteves como Dalva de Oliveira
 

Foram divulgadas as primeiras fotos de Adriana Esteves, caracterizada como Dalva de Oliveira, para a minissérie "Dalva e Herivelton - Uma Canção de Amor", que irá ao ar na Rede Globo em janeiro de 2010. Totalmente desvinculada da sua personagem  de "Toma Lá Dá Cá", a estridente e divertida Celinha. A atriz ficou muito parecida com a estrela da música brasileira, que viveu uma turbulenta história de amor e ódio com seu marido Herivelton Martins, que será vivido porFábio Assunção.  
Escrita por Maria Adelaide Amaral e dirigida por Dennis Carvalho, a Globo aposta no sucesso da minissérie, a exemplo do que aconteceu com a minissérie que retratou a vida da também cantora Maysa, em janeiro desse ano. Em cinco capítulos, a minissérie terá uma estratégia de lançamento diferente: Será primeiro exibida em cinemas de São Paulo e do Rio de Janeiro, poucos dias antes de sua estréia na Rede Globo.

1 comentários:

Victor Simeão disse...

Adriana Esteves, mais uma vez dá um show de interpretação na pele de Dalva de Oliveira, realmente é demonstrado que ela é uma das grandes atrizes brasileiras de sua greação, vai da comédia ao drama com excelência! Parábens Adriana!