segunda-feira, 30 de novembro de 2009



Adriana Esteves como Dalva de Oliveira
 

Foram divulgadas as primeiras fotos de Adriana Esteves, caracterizada como Dalva de Oliveira, para a minissérie "Dalva e Herivelton - Uma Canção de Amor", que irá ao ar na Rede Globo em janeiro de 2010. Totalmente desvinculada da sua personagem  de "Toma Lá Dá Cá", a estridente e divertida Celinha. A atriz ficou muito parecida com a estrela da música brasileira, que viveu uma turbulenta história de amor e ódio com seu marido Herivelton Martins, que será vivido porFábio Assunção.  
Escrita por Maria Adelaide Amaral e dirigida por Dennis Carvalho, a Globo aposta no sucesso da minissérie, a exemplo do que aconteceu com a minissérie que retratou a vida da também cantora Maysa, em janeiro desse ano. Em cinco capítulos, a minissérie terá uma estratégia de lançamento diferente: Será primeiro exibida em cinemas de São Paulo e do Rio de Janeiro, poucos dias antes de sua estréia na Rede Globo.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009



No último sábado, 21, Adriana Esteves levou seu filho, Vicente, para assistir à apresentação do Babilônia Circus, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. No picadeiro, o menino se encantou com as réplicas de animais, como o elefante, a girafa, o camelo e o leão.


O passeio faz parte da "roteiro cultural" que a atriz montou para entreter o filho durante o fim de semana prolongado. Na última sexta-feira, 20, Adriana havia levado o menino, de 3 anos, fruto do casamento com o ator Vladimir Brichta, para conferir a peça "O Rei Leão", em cartaz no Teatro Vanucci, Shopping da Gávea, Zona Sul da cidade.




Adriana Esteves não segurou as lágrimas durante as gravações do último episódio de "Toma Lá Dá Cá", no Projac, Zona Oeste do Rio. Miguel Falabella,Diogo Vilela e Marisa Orth também rodaram cenas de seus pergonagens. O programa foi ao ar pela primeira vez em 2005 como um especial de fim de ano e, em 2007, ganhou espaço na programação da Rede Globo. 

Fernando Andrade/Photo Rio News

Adriana Esteves se emociona ao gravar último episódio

 

Fernando Andrade/Photo Rio News

Diogo Vilela, Marisa Orth, Adriana Esteves e Miguel Falabella

terça-feira, 17 de novembro de 2009



Fábio Assunção prestou uma homenagem surpresa a Adriana Esteves, na sexta-feira, último dia em que os dois gravaram juntos a microssérie "Dalva e Herivelto". Com a voz embargada, Fábio entregou um buquê de flores e disse: "Arrebentou, comadre". Adriana ficou emocionada e os dois se abraçaram.