quarta-feira, 2 de maio de 2012

Adriana Esteves revela que Carminha é sua personagem mais difícil

| | Bla bla bla






Depois de interpretar a mocinha de Morde & Assopra, um papel mais voltado para o humor, Adriana Esteves está de volta à TV como uma vilã. Em Avenida Brasil ela é Carminha, uma mulher que passa por cima de tudo e de todos. Logo nos primeiros capítulos da trama, a atriz já deixou o espectador boquiaberto com as malvadezas da personagem, principalmente em relação à pequena Rita (Mel Maia). Essa é a terceira vilã de Adriana, que também no horário nobre da emissora viveu a Sandrinha, em Torre de Babel. O que nem todos se lembram é que Adriana interpretou a maquiavélica Nazaré Tedesco jovem na primeira fase de Senhora do Destino, papel que depois foi continuado por Renata Sorrah. Feliz com a nova oportunidade profissional, Adriana diz que se preparou para ser odiada pelo público e que pegou um pouquinho da Nazaré para construir a Carminha. A atriz, que é mãe de Felipe, 12 anos, do seu casamento com o ator Marco Ricca; e de Vicente, 5, de sua relação atual com Vladimir Brichta, cuida ainda da enteada, Agnes, de 14 anos, filha de Vladimir. Ela diz que é em casa que relaxa e que tem o total apoio da família. Zelosa, conta que o caçula não assiste a trama, mas que ainda está analisando o conteúdo para liberar Felipe e Agnes de vê-la.


Como você vê a Carminha?

Ela é má, muito má. Fiquei surpresa quando fui convidada e quando o João Emanuel Carneiro me ligou para falar que o papel era meu.

Não fica com medo da reação do público?

Me preparei para ser odiada, mas não sei o que vai acontecer. A sorte é que eu tenho uma família deliciosa, que sempre me apoia. Saio do estúdio com a sensação de
dever cumprido.

Você acha que a Carminha é a grande personagem da sua carreira?

Como sou muito dedicada e obsessiva pelo meu trabalho, sempre acho que o atual é o mais difícil. Mas lhe falo de coração: aos 23 anos de profissão, até agora foi a personagem que encontrei mais dificuldade e a que estou tendo que trabalhar mais.

0 comentários: