sábado, 5 de abril de 2008

Estréia carioca de ‘Os Produtores’ reúne estrelas

| | Bla bla bla







M_ os produtores

Miguel Falabella, Juliana Paes e Vladimir Brichta na estréia carioca de "Os Produtores" (Marcos Porto/AgNews)

Depois de uma temporada bem-sucedida em São Paulo, o musical " Os Produtores " estreou nesta quinta-feira, 3, no cenário carioca. Famosos como Marcos Palmeira , Vera Fischer , Susana Vieira , Murilo Rosa e Tony Ramos estiveram na casa de shows Vivo Rio para prestigiar o espetáculo, protagonizado por Miguel Falabella , Vladimir Brichta e Juliana Paes .

 

Adriana Esteves , mulher de Vladimir, e Marcos Caruso, casado com a atriz Dani Calichio, que também atua na peça, eram dos mais ansiosos. "Fico ansiosa por ele. Ele me telefonou agora e perguntou: 'Amor, e aí? Tá calma? Tudo bem com você?'. E só vi a peça uma vez em São Paulo", ri a atriz. Caruso vive situação diferente. "Minha mulher está na peça, então já vi oito vezes. É divertidíssimo, amo o espetáculo. Eu participei de todas as etapas: desde as audições aos ensaios. Estou nervoso como se fosse uma estréia minha", conta ele. 

 

M_ thiago lacerda e vanessa loes

Thiago Lacerda e Vanessa Lóes (Marcos Porto/AgNews)

Mesmo com filhos pequenos em casa, os casais Murilo Rosa e Fernanda Tavares, Thiago Lacerda e Vanessa Lóes e Marcos Palmeira e Amora Mautner também arranjaram um tempinho longe das crianças para prestigiar o musical. Enquanto o último casal preferiu manter a discrição em relação ao assunto, Murilo não conseguiu esconder a felicidade com a chegada do primeiro filho e voltou correndo para casa após fim do espetáculo. "Adorei a peça, foi ótima. Já fiz musical, mas não desses grandes da Broadway. Estão todos de parabéns. Agora, vou voltar para casa e ver meu filho. Ele é o melhor espetáculo e está muito bem, graças a Deus. Dá sempre uma vontade de voltar correndo, e é por isso que já estamos indo embora", diz o papai coruja.

Thiago e Vanessa também entraram e saíram correndo da casa de shows, e o ator explicou que deixou o filho em casa por uma boa causa. "É uma coisa dura deixá-lo em casa, mas para ver os amigos é importante, é bom."

 

M_ vera fisher e adriana esteves

Vera Fischer e Adriana Esteves (Marcos Porto/AgNews)

 

Toma lá dá cá

O elenco do seriado " Toma Lá, Dá Cá " também compareceu em peso para conferir a performance de Falabella, colega de elenco e roteirista. Além de Adriana Esteves, Fernanda Souza, Alessandra Maestrini, Ítalo Rossi e Stela Miranda estiveram no local. "Adoro musical, acho muito mágico, mas não sei como eu me sairia fazendo. Não sei se tenho potencial para cantar", ri Fernanda, que diz estar muito feliz com a repercussão do trabalho na série. "Vim para prestigiar o meu chefe. Ele tira de letra qualquer coisa", brinca Alessandra, que interpreta a empregada Bozena e já havia visto a peça em São Paulo.

Após o espetáculo, nomes de peso como Wolf Maia, que já dirigiu 30 musicais durante a carreira, não pouparam elogios à montagem. "É tão bom quanto, ou melhor, do que a da Broadway. Eu adoro assistir a musicais. Miguel sabe o que faz, Juliana é uma surpresa, e Vladimir está ótimo no personagem", analisa o diretor, que só quer saber de férias depois de " Duas Caras ".

Susana Vieira , que chegou correndo ao lado do marido, Marcelo Silva, também fez questão de parabenizar o elenco na saída. "Amei. Eles são demais. Acabei de falar com Juliana e a abracei chorando, eu me emocionei muito. Ela é uma menina nova e não tem nenhuma experiência com teatro, mas entra em cena como uma rainha", destaca a atriz. 

 

M_ susana vieira e marcelo

Marcelo Silva e Susana Vieira (Marcos Porto/AgNews)

 

Desafio

Apesar do encanto com a peça, não são todos os atores que disseram aceitar o desafio de atuar, cantar e dançar num mesmo trabalho. Vera Fischer chegou a revelar que não canta nem no banheiro. "Eu não aceitaria um convite para fazer um musical, não sei cantar", explica.

Já Marcos Palmeira e Sheron Menezes , por exemplo, aceitariam um convite caso surgisse. "Achei incrível. Queria estar ali fazendo, achei muito divertido. Eu faria, ou melhor, tentaria fazer um musical, sim", diz o ator. "Eu faria musical sim. Daria a minha cara à tapa. É só estudar e meter a cara", acredita Sheron. 

Leona Cavalli, Thiago Mendonça, Lucinha Araújo, Jorge Fernando, Lília Cabral, Edwin Luisi, Sérgio Brito, Cláudia Mauro, Ildi Silva, Zezé Polessa e muitos outros famosos  também estiveram presentes na estréia.

 

0 comentários: