segunda-feira, 14 de março de 2011

Avó de Adriana Esteves adorou os cabelos louros da neta

| | Bla bla bla





 

Sabem quem mais vibrou com o novo visual de Adriana Esteves? A avó da atriz, dona Elisa de Oliveira Esteves, de 90 anos. "Quando ela me viu assim, ficou felicíssima. Minha vozinha vive me dizendo que nós nascemos assim louras e temos que nos manter assim, acredita?", diverte-se Adriana, a paleontóloga Julia de "Morde & assopra", que estreia dia 21.

Para manter o look, Adriana tem suado a camisa e cuidar das madeixas. "Dá muito trabalho! Pinto de 15 em 15 dias e faço hidratação toda semana. Fiz permanente na época de 'Dalva e Herivelto' e isso acabou com meu cabelo. Agora, antes de entrar em cena, tenho que fazer escova para deixá-lo lisinho. Apesar de tudo, gostei do resultado final, é uma oportunidade de mudar, né? Gostei de ficar louríssima", disse à coluna.

0 comentários: