Um excelente ano de 2009 para vocês e suas respectivas familias e amigos. Que a paz possa reinar e que todos os desejos profissionais ou não se concretizem. Vamos agir!!!!
quarta-feira, 31 de dezembro de 2008
Um excelente ano de 2009 para vocês e suas respectivas familias e amigos. Que a paz possa reinar e que todos os desejos profissionais ou não se concretizem. Vamos agir!!!!
quarta-feira, 24 de dezembro de 2008
Hoje é dia de Natal! Então a gente que passa o ano todo dando informações sobre essa pessoa maravilhosa que você tanto adora, deseja pra você sua familia e para todos que o cercam um ótimo natal!!!!!!
domingo, 14 de dezembro de 2008
Mas-porém-todavia você não precisa comprar um vestido de lã para improvisar quando bate aquele friozinho.
Olha aí a Adriana Esteves. O vestido dela é um preto levinho, que ela colocou por cima da blusa branca, apertou a cintura com um cintão... Prático, super prático! A gente gostou. E o jeans claro do Vladimir Brichta também está belo.
Foto: AgNews
quinta-feira, 11 de dezembro de 2008
segunda-feira, 17 de novembro de 2008
Adriana Esteves e Vladimir Brichta levaram o filho Vicente, de dois anos, para assistir à peça "O Mágico de Oz", neste domingo, 16, no Rio. Sem babá no local, Adriana segurava Vicente no colo, e Vladimir, a bolsa com as coisas da criança. O espetáculo tem a atriz Carla Diaz no papel de Dorothy.
Adriana Esteves e Vladimir Brichta na platéia com o pequeno Vicente
Carla Dias de 'Dorothy' no palco
quinta-feira, 30 de outubro de 2008
Adriana Esteves não desgrudou dos filhos, na última quarta-feira, dia 29. A atriz os levou para passear.
Ela e os dois garotos foram ao Shopping Leblon, Rio de Janeiro. E, antes de entrar, a mãezona comprou pipoca para eles e aproveitou para se deliciar também.
O filho mais velho de Adriana, Felipe, é fruto do casamento com Marco Ricca. Já o mais novo, Vicente, do relacionamento com Vladimir Brichta.
A atriz vive Celinha no global Toma Lá, Dá Cá.
terça-feira, 21 de outubro de 2008
Adriana Esteves e Vladimir Brichta comemoraram nesta segunda-feira, 21, em uma casa de festas na Barra, no Rio, o aniversário de dois anos do filho Vicente. Amigos famosos como Marcos Palmeira, Wagner Moura, Danielle Winits e Carolina Dieckmann compareceram em peso à festinha.
Adriana Esteves e Vladimir Brichta com o aniversariante, Vicente, que fez dois aninhos
Wagner Moura com Ben no colo, fruto de seu casamento com a fotógrafa Sandra Delgado, chega à festa. Marcos Palmeira, carregando a filha Júlia, e a mulher Amora Mautner
Carolina Dieckmann chega à festa carregando José. Ao lado, mais convidados: Marcello Antony, a mulher Mônica Torres e o filho Francisco
quinta-feira, 16 de outubro de 2008
Adriana Esteves aproveitou a segunda-feira, 13, de sol no Rio para passear com o filho Vicente, de dois anos, na orla de São Conrado, na zona Sul do Rio. A babá foi junto mas a atriz passou o tempo todo com o pequeno no colo durante o passeio no calçadão. Vicente é fruto do casamento de Adriana com o ator Vladimir Brichta.
terça-feira, 7 de outubro de 2008
Casal que vota unido, permanece unido. Os atores Adriana Esteves e Vladimir Britcha foram a um hotel da Zona Sul do Rio de Janeiro, neste domingo, 5 para fazer suas escolhas para prefeito e vereador.
terça-feira, 30 de setembro de 2008
O tempo chuvoso deu uma trégua no Rio de Janeiro e a equipe de "Estrelas" aproveitou a segunda-feira, 29, para gravar uma participação de Adriana Esteves. A apresentadora Angélica, como sempre simpática, acenou para os paparazzi ao fim da gravação.
terça-feira, 2 de setembro de 2008
Os atores Adriana Esteves e Vladimir Brichta, Mariana Ximenes e Ary Fontoura conferiram o último dia da temporada carioca de "Dona Flor e seus dois maridos", neste domingo, 31, no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea, Rio. O espetáculo traz Carol Castro, Marcelo Faria e Duda Mendonça no elenco. Outra peça que encerrou suas apresentações na cidade neste domingo foi "Doce deleite", com Reynaldo Gianecchini e Camila Morgado. "Doce deleite" estava em cartaz no Teatro Vanucci, que também fica no Shopping da Gávea.
Vladimir Brichta e Adriana Esteves na última apresentação de 'Dona Flor' no Rio. Depois do espetáculo, Adriana abraça Carol Castro, a Dona Flor
domingo, 31 de agosto de 2008
A noite desta sexta-feira, 29, foi cultural para Adriana Esteves. Sem o marido, Vladimir Brichta, a atriz assistiu à peça "Ensina-me a viver", em cartaz no Teatro do Leblon, Zona Sul do Rio. Com Glória Menezes e Arlindo Lopes no elenco, a peça fala de uma mulher de 79 anos que não tem medo de arriscar, mas se vê às voltas com o jovem com gosto para a morte.
sábado, 23 de agosto de 2008
Vladimir Brichta e Adriana Esteves deixaram em casa o filho Vicente, de 2 anos, e foram curtir um programa a dois na noite desta quinta-feira, 21.
O casal foi jantar no restaurante Antiquarius, no Leblon, zona sul do Rio, onde aproveitaram bons momentos a sós. A atriz já foi casada com Marco Ricca, com quem teve seu primeiro filho, Felipe, hoje com 8 anos.
Adriana faz parte do elenco fixo do humorístico 'Toma Lá Dá Cá', no qual vive a personagem Celinha. Já o marido, Vladimir, está no ar com a série 'Faça Sua História', da qual é protagonista. Brichta interpreta Oswaldir, um taxista que escuta histórias de seus passageiros e as conta de forma engraçada. Sempre há mulheres bonitas, romances e enganos que ilustram estas conversas.
terça-feira, 29 de julho de 2008
Adriana Esteves curtiu um passeio cultural, no último domingo, dia 27. A atriz foi ao Teatro Leblon, Rio de Janeiro.
Sem Vladimir Brichta, ela levou o filho mais novo, Vicente, para conferir a programação infantil do local.
Lá, eles lancharam juntos.
Adriana também é mãe de Felipe, fruto do relacionamento com o também ator Marco Ricca.
Mamãe: Adriana Esteves vai ao teatro com filho.
sábado, 26 de julho de 2008
Onofre Veras/AgNew |
Da Redação
Programa de mulher é sempre bom! E para as famosas não é diferente... Prova disso é Adriana Esteves. Na noite da última sexta-feira, dia 25, a atriz deixou marido e filho em casa e foi curtir ao lado de uma amiga o show de Rita Ribeiro, que aconteceu no Rio de Janeiro.Pois é! A atriz, que é casada com Vladimir Brichta, aproveitou a noite para dançar e se divertir.
Depois do show, que teve participação de Zeca Baleiro, as duas deixaram a casa noturna e foram fofocar um pouquinho.
quinta-feira, 26 de junho de 2008
Adriana Esteves e Fernanda Souza
Ser linda ou ser legal? Uma menina loira de 16 anos não tem problemas com o espelho, certo? E uma de olhos azuis? Pois foi em cima dessas questões que as companheiras de " Toma Lá, dá cá " Adriana Esteves e Fernanda Souza se debruçaram durante um bate-papo promovido pela revista "Gloss", que chega às bancas em julho. A conclusão do papo foi que o melhor é rir de si mesma, sempre. Confira alguns trechos!
Fernanda Souza - A primeira coisa que observo num cara é se ele me faz rir ou, pelo menos, dá risadas das minhas piadas. Se for assim, já vou achá-lo um fofo. O Vladimir [Brichta , ator, marido de Adriana] é muito engraçado, né?
Adriana Esteves- Sabe que a gente fez muitos amigos por conta disso? Dizem: "Casaaaal, vamos sair para beber e dar risada?". Humor é fundamental! Não quero um homem que me faça chorar... Até nossos filhos são engraçados. Num dia das mães ganhei de presente a fantasia da Mulher Elástica, de Os Incríveis. O Vladimir comprou para ele o pijama do Sr. Incrível e para as crianças, o Flecha e a Violeta. Quando engravidei do Vicente, os meus filhos diziam que tinha de ser menino para ser o Zezé. Aí a gente comprou o bonequinho. Não é que o Vicente é igualzinho ao Zezé?! (risos)
Fernanda Souza - Você ri de você mesma?
Adriana Esteves - Com certeza, especialmente dos furos que dou. Ao invés de me culpar, me maltratar, eu dou risada. Acho que é uma bela saída para não sofrer. Não brigo comigo, de jeito nenhum.
Fernanda Souza - Li que no início da carreira de modelo você tinha um cabelão louro, comprido e teve de pintar e fazer permanente. Seu bom humor ajudou nessa hora?
Adriana Esteves - Não! Aliás, sofri uma depressão gravíssima. Eu tinha 16 anos, um cabelo virgem, que nunca havia visto tintura, loirinho de queimado do sol. Fiquei muito indignada... Me perguntava: por que fazem uma seleção, escolhem uma modelo loira de cabelo liso para fazer uma ruiva de permanente?! Embora eu precisasse da grana, fiquei deprimidíssima. Ali, tive minha primeira grande crise na vida: até que ponto ir atrás de dinheiro vale a pena?
Adriana Esteves - Eu também quero perguntar... Fernanda, me parece que o desejo de ser bonita, de ser jovem não atrapalha você nem a deixa ansiosa. É verdade?
Fernanda Souza - Isso deve ser porque nunca ninguém me viu como a garota mais bonita. Eu podia ser a mais engraçada, aquela que dá conta do papel, mas a mais bonita...
Adriana Esteves - Como assim? Com esse olho maravilhoso?
Fernanda Souza - Ah, mas isso hoje em dia! Por isso, para mim, é muito bacana estar fazendo a Isadora [de Toma Lá Dá Cá], com o corpo legal, depois de vários outros personagens que não tinham nada a ver com beleza física. Por causa dela eu perdi sete quilos em três meses, fechei a boca e passei a correr duas ou três vezes por semana. Nem sempre dava, mas eu tive força de vontade! A personagem usa roupas justas, curtas, decotadas e eu não queria desapontar. Ainda é muito difícil para mim acreditar... Olho no espelho e vejo vários defeitos. Na verdade, penso que sou muito mais legal do que linda. (risos)
Adriana Esteves - Aliás, é muito melhor ser legal, não é? Ser legal é tudo o que a gente quer nesta vida!
Fernanda Souza - Você é tranqüila, né? Não é muito vaidosa...
Adriana Esteves - Sou vaidosa, sim. Só não sou uma boneca. Não gosto de ficar me arrumando. Queria uma mágica, que já saísse pronta com pó e tal. Por isso, nada como um pretinho básico. Prefiro ser prática.
Fernanda Souza - A proximidade dos 40 anos lhe assusta?
Adriana Esteves - Estou com 38 e não tenho saudade do que era a minha vida. Gostei de todos os momentos, inclusive os de agora. Estou construindo coisas bacanas para o futuro! Quantos homens e mulheres que a gente admira não são mais velhos? Ou são pessoas que não têm idade? O Miguel Falabella, por exemplo, é um garoto que não tem idade. Conversa com meu filho de 7 anos de igual para igual. Então, não sofro com esse assunto. Sei que a idade vem me dando e, ainda vai me dar, muitas alegrias. Está tudo certo.
domingo, 22 de junho de 2008
RIO - Uma dona-de-casa que vive dando faniquitos com a família ou uma mulher corajosa em seus últimos dias com o rei do cangaço. Para Adriana Esteves, tanto faz se a sua personagem é cômica, como a Celinha de "Toma lá, dá cá", ou dramática, como a Maria Bonita da peça "Auto de Angicos". O grande público, leia-se o de televisão, porém, vem ligando mais o seu nome a uma das moradoras do tresloucado Jambalaya Ocean Drive. No humorístico da TV Globo, escrito por Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, a atriz, de 38 anos - lançada no quadro "Estrela por um dia", do "Domingão do Faustão - tem arrancado gargalhadas e dominado as cenas, principalmente quando surta num daqueles seus ataques cheios de caras e caretas, sacudindo o gigantesco e lisíssimo rabo-de-cavalo louro.
Ouça trecho da entrevista com Adriana Esteves
Celinha - uma impecável "administradora do lar", que se veste como aquelas mulheres perfeitas de anúncios dos anos 50, embora meio neurótica - foi criada pelos autores para Adriana. Falabella sabia que era um risco oferecer um papel cômico a uma intérprete que já fez tantas mocinhas dramáticas, mas a estrela topou o desafio e superou as expectativas.
" Adriana, assim como eu, vem do subúrbio do Rio e brinca, em sua Celinha, com um 'carioquês' cheio de ginga e expressões próprias. "
- Adriana, assim como eu, vem do subúrbio do Rio e brinca, em sua Celinha, com um "carioquês" cheio de ginga e expressões próprias, conferindo à personagem uma credibilidade fundamental - diz Falabella, que também atua na sitcom como o impagável Mário Jorge.
Maria Carmem aponta Adriana como uma revelação no humor. E o motivo é simples:
- Na vida real, ela é muito bem-humorada, espirituosa. Quando a gente conversa com ela, percebe como ela pode ser ainda mais engraçada - diz a autora, que compara o carisma de Celinha com o de Copélia (Arlete Salles). - Apesar de uma ser o oposto da outra. A Celinha seria a "popular politicamente correta".
Outro ator de "Toma lá, dá cá", Diogo Vilela acredita que Adriana se redescobriu na sátira.
- Seu potencial estava adormecido. Acho até que ela está se descobrindo nesta área - avalia ele, orgulhoso da colega. - Adriana está vivendo um grande momento de sua carreira. Ela merece estar sendo coroada. É uma trabalhadora.
A princípio, a atriz diz que seu encontro com o humor não deveria ser novidade para os telespectadores. Apesar de nos últimos trabalhos em TV ter vivido a heroína de "A Lua me disse" (de Falabella e Maria Carmem, em 2005) e a malvada Nazaré, na primeira fase de "Senhora do destino" (de Aguinaldo Silva, em 2004), ela acha que as pessoas já conhecem seu lado burlesco desde Catarina de "O cravo e a rosa" - trama de Walcyr Carrasco e Mário Teixeira exibida há oito anos. Mas, quando pensa em Celinha, reconhece que a personagem tem um grande apelo.
- Esse humor rasgado que eu faço no "Toma lá, dá cá" pode ser surpresa para os outros, mas para mim não é - diz ela, que, em seguida, pondera: - Mas, pensando melhor, lembro que outro dia, quando terminou a peça (em cartaz em São Paulo), que é trágica, vi uma pessoa aplaudindo, chorando e imitando aquele tique nervoso da Celinha - diverte-se ela, enquanto era maquiada, a seu pedido sem exageros, para a capa da Revista da TV, no Hotel Intercontinental, em São Conrado.
Adriana entrega que Celinha, às vezes, lembra algumas mulheres de sua família:
- Se eu fosse patricinha, seria ela. Se fosse dona-de-casa prendada, seria ela. É aquela brincadeira do faz-de-conta. Tenho o maior prazer em construir essa personagem. Ela me alegra. E é parecida com alguns parentes da minha mãe - diz a atriz, mãe de três filhos e casada (esta é sua terceira união) com o ator Vladimir Brichta.
" Sou suburbana (Adriana nasceu no Méier). Tenho impressão de que o subúrbio faz com que as pessoas fiquem mais autênticas. Quero isso para minha vida. "
Diretora do programa, Cininha de Paula acredita que "nem sempre por trás de uma grande atriz há uma grande comediante". O que, para ela, não é o caso de Adriana:
- Ela já tinha mostrado isso em "O cravo e a rosa", mas, num programa semanal, ainda não. É interessante vê-la crescendo no humor.
Aguinaldo Silva, com quem a atriz trabalhou em "A indomada", em 1997, não acha que o caminho de Adriana seja só o "da comédia levíssima dos seriados." E mais: ele diz que se preocupa com o número de atores de peso que vem se dedicando apenas a um gênero:
- Como Fernanda Torres, Pedro Cardoso, Selton Mello, Luís Fernando Guimarães, Diogo Vilela... Sem falar na própria Adriana, que acabou de aportar na comédia.
Para Walcyr Carrasco e Silvio de Abreu, no entanto, Adriana não precisa seguir um único caminho, podendo viver com segurança uma heroína romântica, uma bandida ou uma Celinha.
Ao olhar para trás, a atriz diz, sem medo dos clichês, que está plantando o que colheu:
- Sou uma pessoa que se joga, que se aprofunda, não tenho medo de mudar de opinião ou de pedir desculpas. Até tudo o que eu sofri, sofreria de novo. E falo de romances, família, "Renascer" (de Benedito Ruy Barbosa, de 1993, em que levou uma enxurrada de críticas). Somos o resultado de uma vida inteira. Tenho muito carinho e respeito pela minha trajetória.
Por causa das gravações e das apresentações da peça, Adriana faz valer cada minuto. Com ela, não há tempo a perder ou espaço para estrelismos. Chega 15 minutos antes do horário combinado para a entrevista e não quer saber nem de arrumar o cabelo.
- Sempre usei cabelo lisinho. De uns tempos para cá, se faço escova, depois eu me vejo nas fotos e parece que aquilo não está combinando comigo. Ninguém tem o cabelo assim, esticado. A gente trabalha, vai de um lado para o outro, parece que o cabelo está mentiroso. Agora me sinto melhor despenteada - garante. - Sou suburbana (ela nasceu no Méier). Tenho impressão de que o subúrbio faz com que as pessoas fiquem mais autênticas. Quero isso para minha vida.
quinta-feira, 12 de junho de 2008
terça-feira, 22 de abril de 2008
Vladimir Brichta e Adriana Esteves aproveitaram a noite de segunda-feira, 21, para um programa romântico. O casal jantou em um restaurante no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, e foi flagrado trocando beijos e carinhos enquanto aguardava o manobrista do local trazer o carro. Os programinhas a dois estão sendo raros na rotina dos atores. Isto porque eles estão em cartaz no teatro, em cidades diferentes. Adriana apresenta a peça "Virgolino Ferreira e Maria de Déa - Auto de Angicos", em São Paulo, e Vladimir atua no musical "Os Produtores", no Rio.
quarta-feira, 9 de abril de 2008
Desenvolvida pela D/Araújo Comunicação, a ação de comunicação envolve seis anúncios para revistas e tem foco no público feminino. A campanha é dirigida a mulheres das classes B, C e D, a partir dos 25 anos.
'Para protagonizar a campanha, precisávamos de alguém que está sempre em evidência. Essa personalidade deveria ser mulher, ser mãe, ter credibilidade e ser uma referência para público a ser atingido. Foi aí que chegamos à Adriana, uma atriz cheia de carisma', explica Daniel Araújo, presidente da agência.
sábado, 5 de abril de 2008
Miguel Falabella, Juliana Paes e Vladimir Brichta na estréia carioca de "Os Produtores" (Marcos Porto/AgNews)
Depois de uma temporada bem-sucedida em São Paulo, o musical " Os Produtores " estreou nesta quinta-feira, 3, no cenário carioca. Famosos como Marcos Palmeira , Vera Fischer , Susana Vieira , Murilo Rosa e Tony Ramos estiveram na casa de shows Vivo Rio para prestigiar o espetáculo, protagonizado por Miguel Falabella , Vladimir Brichta e Juliana Paes .
Adriana Esteves , mulher de Vladimir, e Marcos Caruso, casado com a atriz Dani Calichio, que também atua na peça, eram dos mais ansiosos. "Fico ansiosa por ele. Ele me telefonou agora e perguntou: 'Amor, e aí? Tá calma? Tudo bem com você?'. E só vi a peça uma vez em São Paulo", ri a atriz. Caruso vive situação diferente. "Minha mulher está na peça, então já vi oito vezes. É divertidíssimo, amo o espetáculo. Eu participei de todas as etapas: desde as audições aos ensaios. Estou nervoso como se fosse uma estréia minha", conta ele.
Thiago Lacerda e Vanessa Lóes (Marcos Porto/AgNews)
Mesmo com filhos pequenos em casa, os casais Murilo Rosa e Fernanda Tavares, Thiago Lacerda e Vanessa Lóes e Marcos Palmeira e Amora Mautner também arranjaram um tempinho longe das crianças para prestigiar o musical. Enquanto o último casal preferiu manter a discrição em relação ao assunto, Murilo não conseguiu esconder a felicidade com a chegada do primeiro filho e voltou correndo para casa após fim do espetáculo. "Adorei a peça, foi ótima. Já fiz musical, mas não desses grandes da Broadway. Estão todos de parabéns. Agora, vou voltar para casa e ver meu filho. Ele é o melhor espetáculo e está muito bem, graças a Deus. Dá sempre uma vontade de voltar correndo, e é por isso que já estamos indo embora", diz o papai coruja.
Thiago e Vanessa também entraram e saíram correndo da casa de shows, e o ator explicou que deixou o filho em casa por uma boa causa. "É uma coisa dura deixá-lo em casa, mas para ver os amigos é importante, é bom."
Vera Fischer e Adriana Esteves (Marcos Porto/AgNews)
Toma lá dá cá
O elenco do seriado " Toma Lá, Dá Cá " também compareceu em peso para conferir a performance de Falabella, colega de elenco e roteirista. Além de Adriana Esteves, Fernanda Souza, Alessandra Maestrini, Ítalo Rossi e Stela Miranda estiveram no local. "Adoro musical, acho muito mágico, mas não sei como eu me sairia fazendo. Não sei se tenho potencial para cantar", ri Fernanda, que diz estar muito feliz com a repercussão do trabalho na série. "Vim para prestigiar o meu chefe. Ele tira de letra qualquer coisa", brinca Alessandra, que interpreta a empregada Bozena e já havia visto a peça em São Paulo.
Após o espetáculo, nomes de peso como Wolf Maia, que já dirigiu 30 musicais durante a carreira, não pouparam elogios à montagem. "É tão bom quanto, ou melhor, do que a da Broadway. Eu adoro assistir a musicais. Miguel sabe o que faz, Juliana é uma surpresa, e Vladimir está ótimo no personagem", analisa o diretor, que só quer saber de férias depois de " Duas Caras ".
Susana Vieira , que chegou correndo ao lado do marido, Marcelo Silva, também fez questão de parabenizar o elenco na saída. "Amei. Eles são demais. Acabei de falar com Juliana e a abracei chorando, eu me emocionei muito. Ela é uma menina nova e não tem nenhuma experiência com teatro, mas entra em cena como uma rainha", destaca a atriz.
Marcelo Silva e Susana Vieira (Marcos Porto/AgNews)
Desafio
Apesar do encanto com a peça, não são todos os atores que disseram aceitar o desafio de atuar, cantar e dançar num mesmo trabalho. Vera Fischer chegou a revelar que não canta nem no banheiro. "Eu não aceitaria um convite para fazer um musical, não sei cantar", explica.
Já Marcos Palmeira e Sheron Menezes , por exemplo, aceitariam um convite caso surgisse. "Achei incrível. Queria estar ali fazendo, achei muito divertido. Eu faria, ou melhor, tentaria fazer um musical, sim", diz o ator. "Eu faria musical sim. Daria a minha cara à tapa. É só estudar e meter a cara", acredita Sheron.
Leona Cavalli, Thiago Mendonça, Lucinha Araújo, Jorge Fernando, Lília Cabral, Edwin Luisi, Sérgio Brito, Cláudia Mauro, Ildi Silva, Zezé Polessa e muitos outros famosos também estiveram presentes na estréia.
sexta-feira, 21 de março de 2008
Opções não faltam para quem quer curtir uma verdadeira maratona teatral no 17º Festival de Curitiba, que até o ano passado era chamado de Festival de Teatro de Curitiba. A mudança no nome é resultado da proposta de pluralidade artística do evento, que não quer mais se concentrar apenas nas artes cênicas, apesar delas serem seu verdadeiro chamariz.
São 21 espetáculos na mostra oficial, além de outras 251 atrações na mostra alternativa. Tudo isso concentrado em apenas dez dias: de 20 a 30 de março. Na mostra principais, serão sete estréias nacionais, com participação de nomes como Aderbal Freire Filho, Gabriel Villela e Gerald Thomas.
Nesta primeira noite, os atores Marcos Palmeira e Adriana Esteves abrem o festival com a peça "Virgolino e Maria Déa: Auto de Angicos", que cumpriu temporada de sucesso no Sesc Copacabana, no Rio, antes de aportar em Curitiba com ingressos já esgotados.
Ainda na noite de abertura são apresentados os espetáculos "Três Mulheres e Aparecida", monólogo com Rita Assemany, "Júpiter - A Conquista da Galáxia", com a japonesa Cia. Condors, e "Volúpia", dos catarinenses da Cia. Carona de Teatro.
Por todo canto, a cidade respira teatro, com atores das mais diversas companhias passeando pelas ruas. Também chama a atenção o grande número de pessoas que vestem a camisa do festival pelas ruas do centro de Curitiba.
O Festival de Curitiba foi criado em 1992, com o objetivo de ser a principal vitrine das artes cênicas no país. Desde 1998, ele conta também com a mostra Fringe, paralela à principal, que neste ano traz grupos de 20 estados.
Ontem, uma festa animada pré-aqueceu quem já estava em Curitiba, com o som brasileiríssimo da Orquestra Imperial, grupo do Rio de Janeiro formado por Moreno Veloso e Thalma de Freitas, entre outros.
terça-feira, 18 de março de 2008
De acordo com uma fonte ouvida, a discussão teria ocorrido porque ela não queria que ele a fotografasse dando dinheiro para um rapaz que estava sentado na porta de uma loja.
Adriana acabou perdendo a paciência com o fotógrafo, e tentou tomar seu equipamento. Durante a discussão, ela colocou a mão em sua câmera impedido que ele as fotografasse.
"Pôxa, dá um tempo! Deixa a gente em paz, por favor", teria dito a atriz para o fotógrafo.
Depois do ocorrido, as atrizes seguiram juntas acompanhadas por duas amigas.
quarta-feira, 12 de março de 2008
Na noite de segunda-feira, 10, Vladimir Brichta acompanhou a mulher, Adriana Esteves, na entrega do Prêmio Shell de Teatro - ela concorria na categoria atriz, por "Virgolino Ferreira e Maria de Déa – Auto de Angicos". Vladimir torceu bastante, mas a vencedora do foi Andréa Beltrão.
Após o anúncio dos ganhadores, Vladimir conversou com o EGO e falou sobre a temporada carioca de "Os Produtores."
"A temporada de São Paulo foi muito boa, mas há muita expectativa para o Rio. Ficaremos dois meses em uma casa muito grande e espero que dê tudo certo. O espetáculo tem Miguel (Falabella), que é um artista muito carismático e que traz um grande know-how", contou Brichta.
Sobre projetos na televisão, o ator preferiu não comentar. "Esta noite é do teatro, não vale a pena falar de outra coisa", disse.
terça-feira, 11 de março de 2008
sábado, 1 de março de 2008
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008
Adriana Esteves e Vladimir Bricht aproveitaram o dia de folga na quarta-feira, 27, para passear pelas ruas do Leblon.
O casal deixou o carro em um estacionamento e circulou pelo bairro a pé.
Eles fizeram um pit stop rápido em uma farmácia e buscaram documentos em um escritório.
sábado, 23 de fevereiro de 2008
Kadu Ferreira / AgNews |
Juntos desde as gravações da novela Kubanacan, da Globo, o casal Adriana Esteves e Vladimir Brichta é sempre flagrado em programas românticos. E a noite da quinta-feira, dia 21, não foi diferente.
Kadu Ferreira / AgNews
Os atores prestigiaram a peça Por uma vida menos ordinária na casa de cultura Laura Alvin, em Ipanema, no Rio de Janeiro. Em clima descontraído, conversaram com os outros famosos que estavam lá e até tomaram algumas cervejinhas para se refrescarem do calor carioca.
Adriana está de férias do seriado Toma Lá Da Cá, que terá uma nova temporada a partir de Abril, quando a Globo estreará sua nova programação. Já foi cogitada a possibilidade da atração passar da terça-feira, para o domingo devido às mudanças na grade da emissora.
Já Vladimir está em cartaz, na cidade de São Paulo, com a peça Os Produtores. O ator passa a semana no Rio de Janeiro com a família e, nos finais de semana, viaja para a capital paulista para cumprir sua agenda profissional.
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008
André de Freitas/AgNews |
a Redação
Amigos sempre se encontram para fofocar um pouco, certo? E com os famosos não é diferente. Prova disso é
que os casais Taís Araújo e Lázaro Ramos, Carolina Dieckmann e Tiago Worcman, Daneille Winits e Cássio Reis, Vladimir Britcha e Adriane Esteves foram ao restaurante Alessandro e Frederico, que fica no Rio de Janeiro, na noite de terça-feira, dia 19, para colocar a conversa em dia. André de Freitas/AgNews
E o papo foi muito animado. Diversas vezes os oito soltavam gargalhadas durante a conversa. No entanto, o mais empolgado era Vladimir. Ele chegou, inclusive, a fazer mímicas para contar uma de suas histórias...
Aliás, reparem como o cabelo de Winits está muito mais loiro. A gata é mamãe de primeira viagem do menininho Noah, que nasceu no final do ano passado. Durante a gravidez ela parou um pouco de pintar as madeixas, mas, ao que tudo indica, agora ela já está pronta para adotar o seu antigo visual.
terça-feira, 19 de fevereiro de 2008
Franco, quase de criança, o sorriso espontâneo de Adriana Esteves tem sido sua marca registrada em seus 14 anos de carreira na TV. Mas o penteado, quanta diferença! Ele jamais permaneceu o mesmo ao longo de todo esse período. Algumas vezes a mudança era exigência do trabalho - bons exemplos são o corte simétrico que caracterizou Catarina, personagem da novela de época O Cravo e a Rosa, e os cachos que marcaram a espevitada Sandrinha, de Torre de Babel. Em outras ocasiões a iniciativa partiu da própria Adriana - caso do curtinho espetado que exibiu alguns anos atrás, um visual que ressaltou o seu jeito de menina. Os resultados das metamorfoses sempre foram bons. "Seu cabelo é um sonho para quem maneja a tesoura", resume o cabeleireiro Wanderley Nunes, responsável pelos looks de várias novelas da Rede Globo.
"Saudável, nem muito fino nem muito grosso, tem um caimento perfeito e aceita qualquer modelagem, reta, repicada ou em camadas." Seus fios ainda apresentam uma última vantagem: por serem bem resistentes, passam por colorações e permanentes praticamente incólumes.
sábado, 9 de fevereiro de 2008
Vladimir Brichta e Adriana Esteves aproveitaram a quinta-feira para caminharem pelas ruas do Rio de Janeiro.
O casal foi fotografado caminhando pelo Leblon ao lado de uma amiga.
Adriana e Brichta são casados há dois anos e têm um filho, Vicente, que nasceu logo após a união.
terça-feira, 5 de fevereiro de 2008
Video que mostra o comerical da Havaianas com o mairdo Vladimir.
quando ele descobre que ela apanhou do Tadeu.
Tanto o Wagner quanto a Adriana dão um banho de interpretação. Essa foi a primeira novela do Wagner como protagonista e ele arrebentou. JUnto com a Adriana. Quem não quer ter um Gustavo na sua vida?
domingo, 3 de fevereiro de 2008
- 2007 - Toma Lá Dá Cá - Celinha
- 2005 - A Lua me disse - Heloísa Queiroz
- 2003 - Kubanacan - Lola
- 2002 - Coração de Estudante - Amélinha (Amélia Mourão)
- 2000 - O Cravo e a Rosa - Catarina Batista
- 1998 - Torre de Babel - Sandrinha (Sandra da Silva)
- 1997 - A Indomada - Eulália de Mendonça e Albuquerque - 1ª fase/Lúcia Helena de Mendonça e Albuquerque - 2ª fase
- 1996 - Razão de Viver - Zilda (SBT)
- 1995 - Decadência - Carla
- 1993 - Renascer - Mariana
- 1992 - Pedra sobre Pedra - Marina Batista
- 1990 - Meu Bem, Meu Mal - Patrícia Melo
- 1989 - Top Model - Tininha
- 1988 - Vale Tudo - Modelo concorrente com Maria de Fátima (Glória Pires) na recepção da Tomorrow
Participação
- 2005 - Belíssima - Stella Assumpção
- 2004 - Senhora do Destino - Maria de Nazaré Esteves Tedesco - 1ª fase
Filmografia
- 2006 - Trair e Coçar É Só Começar
- 2005 - A História de Rosa (TV)
- 2005 - História de Amor
- 1999 - O Trapalhão e a Luz Azul
- 1998 - Tiradentes
- 1995 - As Meninas
Adriana Esteves Agostinho (Rio de Janeiro, 15 de dezembro de 1969) é uma atriz brasileira, filha de Regina Agostinho e Paulo Felipe Agostinho. No cinema, esteve no elenco do filme As Meninas, baseado no romance de Lygia Fagundes Telles.
Começou sua carreira como modelo. Conseguiu seu trabalho na TV quando participou do quadro Estrela por um dia, do Domingão do Faustão.
Sua primeira telenovela foi Top Model, em 1989.
Na novela Renascer, recebeu muitas críticas e ficou afastada da televisão. À TV Globo, só retornou em 1997 na novela A Indomada.
Em 1998, interpretou a vilã Sandra, na novela Torre de Babel e foi considerada a melhor atriz daquele ano. Sua interpretação surpreendeu a todos e a partir de então, é considerada uma das melhores atrizes brasileiras.
A consagração final aconteceu em 2000, quando atuou em O Cravo e a Rosa. Adriana, simplesmente, fez com que todo o país se rendesse ao seu talento por interpretar a feminista Catarina Batista, uma das personagens mais marcantes da história da televisão.
Adriana foi casada como o também ator Marco Ricca, com quem tem um filho, Felipe, nascido em 2000. Atualmente está casada com o ator Vladimir Brichta, pai do seu segundo filho: Vicente, nascido em 2006.